Humaitá e Galvez vencem pelo Sub-19

Humaitá e Galvez se reabilitaram ontem (18) das derrotas da primeira rodada do Campeonato Sub-19 para Plácido de Castro e Rio Branco, respectivamente. O primeiro derrotou o Andirá EC 5 a 2 e o segundo passou pelo Alto Acre por 4 a 0. Os dois jogos foram realizados no estádio Florestão.

Com a vitória, os dois clubes se igualaram na tabela de classificação com Rio Branco, Atlético Acreano, Vasco da Gama e Plácido de Castro, todos com três pontos ganhos.

A segunda rodada do torneio será finalizada no domingo (22), com mais dois jogos no Florestão. Às 8h, jogam Vasco-AC x Atlético-AC. Logo em seguida, às 10h, entram em campo Rio Branco-AC x Plácido de Castro.

DSC_0230ANÁLISE – Na última semana o Princesa conheceu seus adversários na Série D do Campeonato Brasileiro e viu que não terá uma vida fácil pela frente. De olho nos adversários, o técnico Zé Marco, que na temporada dirigiu o Galvez na Copa do Brasil, procura informações sobre os rivais em busca de uma vaga na próxima fase, mas já adianta que o ideal é pensar em um adversário de cada vez.

AS CURTINHAS

O ATACANTE Germano Valério discordou totalmente do seu desligamento do Rio Branco. O jogador comentou na mídia que o trabalho dele pode não ter sido espetacular, mas foi bem feito, negado ainda a falta de empenho.

O ÚLTIMO título estadual conquista pelo Galo Carijó, no segundo semestre de 1991, contou com a participação de atletas que não estão mais no nosso convívio como o zagueiro Dodi, o volante e o goleiro Antonio José. O grupo daquele ano ainda contava com Ricardo, Ley, Dim, Nego, Helinho, Paulinho Rosas, Joãozinho, Milton, Marquinhos Amor, Assis (goleiro), César, Redson e outros.

AS TORCIDAS organizadas do Galo Carijó estão empenhadas para promoverem uma grande festa no sábado (21), no estádio Florestão.

POR outro lado, as organizadas do Rio Branco andam caladinhas. Porém, não era para menos. O time acabou eliminado de dois torneios nacionais: copas Verde e Brasil e ainda está em desvantagem nas finais do estadual.

NO entanto, torcedor que é torcedor veste a camisa do clube na hora do amor e da dor.

UM bom dia!