O atacante Felpinho chegou, inclusive, a sofrer uma fratura no dedo do pé esquerdo. Foto/Manoel Façanha

Humaitá perde dois jogadores para encarar o São Francisco pela Série D

MANOEL FAÇANHA

Na busca de colar no G-4, o Humaitá encara neste domingo (4), a partir das 16h, no estádio Florestão, o São Francisco, em jogo válido pela quinta rodada do grupo 1 do Brasileiro da Série D. Uma vitória poderá, até mesmo, deixar o Tourão figurando no G-4, mas o clube não dependente apenas de uma vitória contra o time católico, mas de uma combinação de resultados.

O técnico do tricolor porto acrense Maurício Carneiro para o duelo local terá três desfalques, dois deles de última hora. O zagueiro André e o atacante Felipinho sofreram acidente de moto no deslocamento para o treino da tarde desta sexta-feira (2) e não serão relacionados. O atacante Felipinho chegou, inclusive, a sofrer uma fratura no dedo do pé esquerdo. A terceira baixa será o meia Rabiola. O atleta levou uma pancada na perna e está entregue ao departamento médico. O Tourão do Humaitá fecha sua preparação neste sábado (3) com um trabalho de bolas paradas e jogadas ensaiadas.

Arbitragem

O árbitro sergipano Arthur Fernandes Azevedo, de 31 anos, foi escalado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para dirigir o duelo entre São Francisco e Humaitá, pela quinta rodada do grupo 1 do Brasileiro da Série D. O jogo ocorre neste domingo, a partir das 16h, no estádio Florestão. Antônio Neilson e Verônica Severino serão os assistentes locais escalados para a partida.