Foto: Manoel Façanha

Imperador continua impossível e vence a Amax: 3 a 1

Manoel Façanha


banner-logo-araujoRio Branco, AC – O Galvez segue impossível na disputa do Campeonato Acreano Gazin. Neste domingo (29), no estádio Florestão, a equipe militar conquistou a quarta vitória seguida na competição ao derrotar a Amax por 3 a 1.

Com dois gols no jogo, o meia Neném comandou a vitória do Imperador e chegou ao sétimo gol na competição, consolidando ainda mais na ponta da artilharia.

Com a vitória, o Imperador chegou aos 12 pontos ganhos, quatro pontos a mais que o vice-líder Rio Branco FC. Já a Amax perdeu a invencibilidade no torneio, mas continua na quinta colocação com 4 pontos.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (2), a partir das 18h (local), na rodada dupla marcada para a Arena da Floresta. No primeiro duelo, a Amax pega o Plácido de Castro. Em seguida, às 20h (local), o Imperador tem o Náuas pela frente.

Com mais posse de bola, o Galvez abriu o placar aos 23 minutos. Hamilton entrou em velocidade no meio da zaga do Azulão e concluiu na saída do goleiro Tiago.

Sem criatividade, a Amax ainda viu o Imperador ampliar a vantagem aos 43 minutos. Juliano César serviu Neném, que chutou com violência para vencer o goleiro Tiago.

Na etapa complementar, a Amax partiu para cima. Logo no início, o estreante Eder Paraíba acertou o travessão de Máximo.

Marcelo Brás ganhou no ‘pé de ferro’ do zagueiro Tiago, avançou e, de pé trocado, mandou para a rede, aos 13 minutos.

O gol colocou ‘fogo’ no jogo, mas aos 24 minutos, o zagueiro Gato acabou expulso. Melhor para o Imperador que nos minutos finais de jogo ampliou o placar para 3 a 1, após bola parada de Chumbo, com Neném mandando a bola para a rede após rebote do goleiro Tiago.