O volante Renato deve reestrear com a camisa do Galo. Foto/Manoel Façanha

Imperador e Galo fazem ajustes finais na manhã deste sábado

MANOEL FAÇANHA

Os técnicos de Imperador Galvez e Atlético-AC fazem na manhã deste sábado (19), véspera do duelo envolvendo ambas equipes, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, os últimos ajustes em suas respectivas equipes.

O Imperador Galvez para o duelo não poderá contar com dois dos três reforços anunciados durante a semana. O lateral Ketson e o meia Diego Furtado não tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, a boa notícia fica por conta da regularização do atacante Wilker, ex-Porto Velho-RO. O zagueiro Marcão, após testar positivo na semana passada para covid-19, realizou nessa sexta-feira novos exames para o novo coronavírus e aguarda pelo resultado da análise para saber as possibilidades de participar ou não da partida.

O técnico Paulo Roberto Oliveira está ciente de um jogo difícil para ambos os lados, mas já deixou claro que o Imperador Galvez, apesar de respeitar o adversário, vai em busca da vitória para figurar no G-4 do grupo A1. Oliveira comentou que definirá o Imperador somente após a movimentação da manhã deste sábado (19), no CT Forte Imperador.

Zé Marco terá reforços

Por outro lado, o técnico celeste Zé Marco para a partida contra o Galvez poderá realizar as estreias de três jogadores. O volante Renato e o lateral direito Thomas Bem-Hur tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o mesmo ocorrendo com o atacante Marcelo. O trio, ano passado, vestiu a camisa do Imperador Galvez e durante a semana trabalharam na busca de espaço entre os titulares. Outro atleta que será relacionado para a partida será o meia Ciel. O jogador esteve nos dois primeiros jogos da equipe no departamento médico, mas acredita que já possa contribuir com o time celeste durante o transcorrer de partida deste domingo (20).

Sem somar pontos nas duas primeiras rodadas da competição e não vencendo um jogo de torneios nacionais há exatos 20 jogos, o Galo Carijó chega para o duelo pressionado por uma vitória.