MANOEL FAÇANHA, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA
Refeito da perda da vaga nas semifinais do Campeonato Acreano, o Galvez mantém o foco para o primeiro jogo das finais contra o Atlético Acreano, agendada para sexta-feira (19), às 17h, no estádio Arena da Floresta.
O técnico Zé Marco aproveitou os últimos dias de trabalho para corrigir as falhas de posicionamento da sua equipe apresentadas no último duelo contra o Galo Carijó.
Nos últimos dias, a equipe imperialista vem se movimentando duas vezes ao dia, com trabalho de reforço muscular na academia e trabalho de campo, onde neste segundo a prioridade são as jogadas táticas, cobranças de falta, pênalti e repetitivos treinos de posicionamento.
Ciente que o fator psicológico neste momento de decisão fala mais alto, o treinador imperialista busca o diálogo para orientar sua equipe nestes dois jogos decisivos, tanto que assistiu ao vídeo da derrota das semifinais para o Atlético AC para mostrar onde o time teria pecado.
“Estamos focados, tivemos uma conversa amistosa com todo elenco e diretoria do clube, tratando da dimensão que é disputar uma final, ainda mais pelo Galvez que sonha com esse título há anos, todos, sem exceção, compreenderam tudo o que está ocorrendo, pois o título não abre portas somente clube, mas sim para todos os jogadores, comissão técnica e diretoria”, enfatizou o técnico do Galvez, Zé Marcos.
O treinador ressaltou ainda a boa campanha do Imperador durante toda a competição, onde o time marcou 28 gols a favor e 11 contra, obtendo ainda oito vitórias, um empate e três derrotas em 12 jogos disputados.