O técnico Zé Marco pediu empenho de seus jogadores contra o Santos/AP. Foto/Manoel Façanha.

Imperador terá jogo de seis pontos no sábado

MANOEL FAÇANHA

Com dois jogos e duas derrotas na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D (Grupo A2), a última de forma elástica para o Manaus-AM por 5 a 2, em jogo realizado no estádio da Colina, na capital amazonense, o Galvez chega para o terceiro compromisso na competição pra lá de pressionado por uma vitória, o mesmo ocorrendo com o seu adversário, o Santos-AP. Os dois clubes ainda não somaram pontos na competição e o duelo agendado para o próximo sábado (15), às 16h de Brasília, na cidade de Macapá, estádio Zerão, será encarado de vida ou morte para ambas equipes.

Ciente que a partida pode ser um divisor de águas, o técnico Zé Marco quer sua equipe com espírito de pegada, a mesma apresentada na maioria dos jogos do Campeonato Acreano. O meia Alcione, 34 anos, ex-Rio Branco, seria reforço importante para confronto diante dos amapaenses, mas o atleta no primeiro dia de trabalho no Imperador voltou a sentir um lesão muscular, assim não seguindo com a delegação para o Amapá.

Sem poder contar com o novo reforço, o técnico Zé Marco aguarda pela liberação do zagueiro Leandro, ex-Plácido de Castro, para formar a zaga imperialista com o Reginaldo. O volante Neném, escalado entre os titulares para o jogo deste sábado contra o Santos-AP, não embarcou na madrugada desta quinta-feira (16) para Macapá-AP. O atleta alegou problema da ordem particular para não seguir com a delegação.