O Tricolor mostrou mais volume de jogo e eficiência contra o Estrelão. Foto/Francisco Dandão.

Independência vence o “Clássico Vovô” e fica com a taça do Sub-15

MANOEL FAÇANHA

Invicto e com média de 6,4 gols por partida, o Independência é o novo campeão do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15, competição organizada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC). Na grande final contra o Rio Branco, ocorrida na tarde desta sexta-feira (1 º), o Tricolor de Aço venceu por 3 a 0. Victor, artilheiro do estadual, Talys e Richael marcaram os gols do triunfo do Tricolor do Marinho Monte.

O “Clássico Vovô” desta sexta-feira de Halloween tinha em jogo não somente invencibilidade de ambas as equipes, mas o troféu de campeão da temporada. O Tricolor então abriu o placar ainda aos 7 minutos, através do artilheiro Victor.

Na etapa complementar de partida o Independência seguiu mais compacto e eficiente, assim marcando ainda duas vezes. Talys fez o segundo, aos 9 minutos, enquanto Rachael fez o terceiro, aos 30 minutos.

Campanha

O Independência conquistou o título da competição com quatro vitórias e um empate. O Tricolor do Marinho Monte fechou o torneio com o melhor ataque (32 gols) e defesa da competição (nenhum gol sofrido), além do artilheiro Victor, 14 gols na temporada.

O Independência conquistou o título de forma invicta e ainda com o melhor ataque e defesa da competição. Foto/Francisco Dandão