O técnico Jader de Andrade ainda não definiu o Rio Branco para o segundo jogo das finais. Foto/Antônio Assis

Jader de Andrade quer mais eficiência do Rio Branco

Após a sofrida classificação para a final do segundo turno, nos pênaltis contra o Humaitá, na última quarta-feira, depois de um empate sem gols no tempo normal, o técnico do Rio Branco-AC, Jader de Andrade, espera um time mais eficiente no setor ofensivo para encarar o Atlético-AC, neste domingo, na decisão do turno do Campeonato Acreano 2018.

– Primeiro nós temos que observar que não tem tradição (Humaitá), mas é um adversário que tem qualidades, soube se postar bem, soube defender bem, teve bons contra-ataques, oportunidades. Nós tivemos maior posse de bola, tivemos oportunidades e falhamos. Então, nesses dias que restam até o jogo contra o Atlético-AC vamos, principalmente, corrigir isso. Nosso ataque está precisando fazer os gols que a gente necessita – afirma.

Para o confronto com o Galo Carijó, o Rio Branco-AC terá à disposição o zagueiro Cris e o volante Joel, que cumpriram suspensão na semifinal. O treinador não confirmou a equipe titular.

Atlético-AC e Rio Branco-AC se enfrentam neste domingo (1), às 17h (do Acre), na Arena da Floresta, na capital do Acre. Em caso de empate no tempo normal, o campeão do turno será conhecido nas cobranças de penalidades. O vencedor do confronto encara o Galvez na grande final do estadual, nos dias 4 e 8 de abril.

FONTE: Globoesporte.com