O zagueiro celeste João Marcos vibra com o seu gol de empate contra o Galvez aos 43 minutos do segundo tempo na decisão do primeiro turno. Foto/Manoel Façanha

João Marcus cita ‘gosto de revanche’ contra Galvez e garante foco em buscar vaga

Um clima de revanche no ar. Pelo menos, assim considera o zagueiro João Marcus, do Atlético-AC, o duelo desta quarta-feira (28), contra o Galvez, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Acreano. As duas equipes voltam a se encontrar pela primeira vez após a decisão do primeiro turno do estadual, quando o Imperador levou a melhor nos pênaltis e ficou com o título.

O defensor celeste acredita em uma partida bem movimentada, destaca as qualidades do rival e garante que o Galo Carijó está concentrado para não deixar escapar a vaga na final.

– Acredito que será um jogo muito corrido, uma partida muito boa devido aos bons treinadores que as equipes têm. Com certeza será um ótimo jogo para a torcida assistir. Vamos voltar a enfrentar a equipe do Galvez, uma equipe muito qualificada. Fica um gosto de revanche, pois eles nos venceram no primeiro turno, isso mostra como devemos ter o máximo de concentração, dar nosso melhor para conquistar nosso objetivo, é um campeonato de fundamental importância para o clube. A preparação está sendo muito boa, estamos vindo de uma partida muito intensa, o grupo está bem. O trabalho está sendo com máxima dedicação para podermos fazer um grande jogo – afirma.

João Marcus indica que caminhos o Atlético-AC deve trilhar para sair de campo com a classificação. Segundo ele, para enfrentar um adversário que está motivado pela possibilidade de conquistar o título estadual nos dos próximos jogos é preciso ter concentração máxima durante os 90 minutos.

– A vitória só acontecerá se formos muito bem. Futebol é isso, temos que ser melhores durante a partida. Sem dúvida a equipe adversária virá muito motivada em busca da vitória, o objetivo deles é vencer também o segundo turno, mas vão encontrar um time muito concentrado e que quer muito vencer. Se Deus quiser vamos conquistar nosso objetivo. Respeitando os adversários, que são fortes, vamos em busca de desempenhar um grande futebol – completa.

FORTE/DUAINE RODRIGUES/GLOBOESPORTE.COM