O técnico Vaguinho Santos fez ajustes no Rio Branco, em Belém do Pará. Foto/Manoel Façanha

Joel e Vaguinho lamentam a eliminação, mas elogiam a entrega do Rio Branco

MANOEL FAÇANHA

O empate sem gols contra o CRB-AL, ocorrido na última quarta-feira (21), no gramado pesado do estádio Florestão, apesar de não classificar o Rio Branco para a segunda fase da Copa do Brasil, mostrou que a equipe pode evoluir durante a disputa do Campeonato Acreano e Copa Verde.

O experiente Joel, que deixou o campo aplaudido pelo torcedor durante o empate sem gols diante do time alagoano, comentou para o ge que, apesar da tristeza pela eliminação, a equipe está de parabéns pela entrega.

O experiente volante Joel fez um jogo consistente na defesa estrelada. Foto/Manoel Façanha

– Eu acho que a gente entrou com a opção de esperar o CRB, o campo ruim, o primeiro jogo nosso do ano, mas é isso. A gente teve poucas chances, mas, mesmo assim, eu digo que nosso time está de parabéns pelo primeiro jogo do ano e agora é continuar porque a gente tem um calendário cheio – comentou o volante.

Outro a analisar o empate do campeão acreano foi o técnico Vaguinho Santos. Segundo ele, apesar do Rio Branco está estreando na temporada diante de um adversário qualificado e vindo de oito partidas na temporada, o desempenho da sua equipe foi positivo. “Fizemos um bom jogo e aproveito para parabenizar cada jogador pela entrega durante o transcorrer da partida”.