Rio Branco, AC – Quase uma semana após a eliminação do Rio Branco FC da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o volante Joel, de 22 anos, falou a respeito do assunto.
O atleta que deixou o jogo decisivo diante da Anapolina-GO ocorrido no último sábado, no estádio Arena da Floresta, com uma torção de tornozelo, não soube explicar o que houve naquela partida com o Rio Branco.
– Sinceramente não sei o que ocorreu com nossa equipe. Realmente não tivemos num dia feliz como lá em Anapólis-GO. Nosso time ficou muito preso à marcação do adversário.
Revelado pelo Plácido de Castro, Joel, de 1m69cm, explica que o sentimento agora é de tristeza, pois acreditava que o Rio Branco poderia sim estar lutando pelo acesso nos dois jogos contra o Londrina-PR.
Mesmo sendo uma das peças importantes nesta campanha do Estrelão na disputa do torneio nacional, Joel garante que não recebeu nenhuma proposta de transferência para outro clube, assim não descartando a possibilidade de sua permanência no Rio Branco para a próxima temporada.
Fã do chileno meia Valdívia, jogador do Palmeiras, e do técnico Tite, Joel, além de passagem por Plácido de Castro e Rio Branco, já defendeu as cores do Galvez EC, AC Juventus e Atlético Acreano.
Manoel Façanha