Manoel Façanha
Na vitória do último sábado (25), no estádio Arena da Floresta, do Rio Branco diante do Plácido de Castro, por 5 a 2, um fato lamentável chamou atenção dos presentes logo após o quinto gol estrelado, aos 32 minutos do segundo tempo. Os jogadores do Tigre do Abunã Fábio Júnior e Uilian bateram boca e chegaram a ir às vias de fato, sobrando tapas e pontapés para todo lado. Os jogadores tiveram que ser contidos pelos colegas de clube para acabar com a pancadaria.
Com a briga apartada, o árbitro Fábio Santos expulsou os dois jogadores do Tigre e relatou o fato na súmula de jogo. Os dois jogadores não enfrentam, nesta terça-feira (28), às 18h, no estádio Arena da Floresta, o time da Amax pela segunda rodada do returno do Campeonato Acreano.
Ciente do erro, tanto o lateral-esquerdo Fábio Júnior quanto o meia Uilian, resolveram pedir desculpas pela briga que protagonizaram.
Nesta segunda-feira (27), a diretoria do Tigre do Abunã resolveu agir e aplicar multa de 100% no salário dos ‘brigões’. Os dois atletas seguem no clube, mas irão aguardar por julgamento da Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportivo da Federação de Futebol do Acre.