Os jogadores do Tigre Fábio Júnior e Uilian chegaram a ir às vias de fato - Foto: Duaine Rodrigues

Jogadores do Tigre vão aos tapas após gol do Estrelão

Manoel Façanha


Na vitória do último sábado (25), no estádio Arena da Floresta, do Rio Branco diante do Plácido de Castro, por 5 a 2, um fato lamentável chamou atenção dos presentes logo após o quinto gol estrelado, aos 32 minutos do segundo tempo. Os jogadores do Tigre do Abunã Fábio Júnior e Uilian bateram boca e chegaram a ir às vias de fato, sobrando tapas e pontapés para todo lado. Os jogadores tiveram que ser contidos pelos colegas de clube para acabar com a pancadaria.

Com a briga apartada, o árbitro Fábio Santos expulsou os dois jogadores do Tigre e relatou o fato na súmula de jogo. Os dois jogadores não enfrentam, nesta terça-feira (28), às 18h, no estádio Arena da Floresta, o time da Amax pela segunda rodada do returno do Campeonato Acreano.

Ciente do erro, tanto o lateral-esquerdo Fábio Júnior quanto o meia Uilian, resolveram pedir desculpas pela briga que protagonizaram.

Nesta segunda-feira (27), a diretoria do Tigre do Abunã resolveu agir e aplicar multa de 100% no salário dos ‘brigões’. Os dois atletas seguem no clube, mas irão aguardar por julgamento da Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportivo da Federação de Futebol do Acre.