Josy recebe sondagem e pode deixar o Galo

Garantido na disputa do próximo Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético Acreano pode perder uma das peças principais do seu elenco para a disputa do torneio nacional. Trata-se do meia celeste Josy. O atleta declarou na imprensa que existem algumas possibilidades de mercado surgindo, mas não quis adiantar nada de concreto, apena que segue no Atlético Acreano até o início da disputa da quarta divisão.

O maestro Josy pode deixar Galo Carijó após a disputa do estadual. Foto: Manoel Façanha
O maestro Josy pode deixar Galo Carijó após a disputa do estadual. Foto: Manoel Façanha

Libertadores pode ter final única

Se há cerca de dois anos e meio a Conmebol rejeitou a possibilidade de realizar as finais da Copa Libertadores e da Sul-Americano em jogo único numa sede predefinida, agora a ideia volta a ganhar força. Nesta quinta-feira, em entrevista publicada por um jornal colombiano, o novo presidente da entidade, Alejandro Domínguez, disse que defende o tema.

AS CURTINHAS

IRÔNIA do destino ou não, o meia Careca e volante Olliver, ex-Rio Branco, foram duas peças importantes para a classificação do Galvez a segunda fase da Copa do Brasil contra o ex-clube.

CARECA sofreu o pênalti da vitória do Imperador no primeiro confronto contra o Rio Branco e, na segunda partida, marcou o gol do empate com sabor de vitória.

Olliver fez o papel de volante moderno nas duas partidas. Correu, marcou forte, distribuiu o jogo e ainda arriscou inúmeros chutes ao gol adversário.

SE arrependimento matasse, sei não…

O MÉRITO da classificação do Galvez não é somente dos jogadores e do promissor técnico Zé Marco, mas também do preparador físico Arnaldo Moreira. Isso porque nesses dois jogos contra o Estrelão o time do militar mostrou muito fôlego.

COM classificação inédita a segunda fase da Copa do Brasil, o Galvez irá faturar aproximadamente R$ 500 mil. Boa parte do dinheiro será para iniciar o projeto do CT do clube.

PRA finalizar a coluna esclareço que o valor confiscado pela Justiça do Trabalho da renda entre Rio Branco e Galvez não ultrapassou mais de R$ 4 mil.

OS valores foram destinados a uma das 15 ações movidas por ex-jogadores e funcionário do clube.

BOM dia!