Sentindo dores na região lombar, o meia Josy não participou do treino de ontem (28). Foto: Manoel Façanha

Josy vira dúvida para o confronto contra o Genus-RO

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – Sentindo dores na região lombar, o meia celeste Josy preocupa o departamento médico do Atlético Acreano para o confronto do próximo domingo (3), às 17h, no estádio Florestão, contra o Genus (RO). O atleta faz tratamento intensivo e a expectativa é pelo seu retorno aos treinos somente na movimentação desta quinta-feira (30).

Peça chave no esquema tático do técnico Álvaro Miguéis, o capitão celeste espera participar do trabalho da tarde de quinta-feira (30), mas caso não participe da movimentação ele pretende ficar como opção para o duelo contra o Genus. O eventual substituto do maestro celeste seria o meia Careca, ex-Galvez.

Na tarde de ontem (28), a equipe trabalhou no estádio Arena da Floresta. O técnico Álvaro Miguéis comandou um treinamento tático de quase meia hora, seguido de um exaustivo trabalho de finalização.

Pela programação, o time celeste irá trabalhar no campo “B” da Federação de Futebol do Acre. O zagueiro Pé de Ferro, que acabou poupado na partida do último final de semana contra o Genus-RO, deve retomar a titularidade no lugar de Miller.

Árbitro candango

O árbitro candango Rafael Martins Diniz apita no domingo (3), às 17h, o confronto entre Atlético-AC x Genus, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Rener Santos de Carvalho e Jean Carlos Rodrigues da Silva, ambos do Acre, serão os assistentes.

Na semana passada, os dois times empataram (1 a 1) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO). O Galo Carijó lidera a chave com cinco pontos. O Genus está em terceiro com quatro pontos.