O lateral esquerdo Bolão, do Alto Acre, levou gancho de seis jogos - Foto/Manoel Façanha

Julgamento: TJD/AC pune Bolão com seis partidas

Manoel Façanha

Rio Branco, AC – A comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Acre (TJD-AC) julgou na noite da terça-feira os atletas infratores da primeira fase do Campeonato Acreano Chevrolet.

O maior punição foi aplicada ao lateral-esquerdo Márcio Maia de Oliveira, o Bolão, do Alto Acre. O jogador levou uma punição de seis partidas de suspensão por causa da expulsão no jogo contra o Rio Branco, no primeiro turno. No lance, conforme relatos da súmula, o lateral agrediu o atacante Thiago Silva, do Rio Branco, com um tapa no rosto.

Bolão já cumpriu um jogo e deve ficar fora das próximas cinco partidas, retornando ao time somente na última rodada do returno contra o Galvez.

Os processo dos atletas Joel (Plácido de Castro), Thiago dos Santos Silva (Rio Branco) e Rener Sales de Souza (Galvez) prescreveram

No julgamento, o TJD-AC decidiu ainda punir o Atlético Acreano com multa de R$ 400 pelo atraso para entrar na partida contra o Alto Acre, válida pela segunda rodada do primeiro turno, no dia 18 de março.