Kinho deixa o Galvez e acerta com o Humaitá

O Imperador Galvez usou suas redes sociais para anunciar a saída do técnico Kinho Brito. O texto elogia o trabalho e dedicação do profissional dispensada ao clube.

O destino do técnico Kinho Brito será o Humaitá. A informação foi confirma pelo presidente do tricolor porto acrense em entrevista concedida ao jornalista esportivo Paulo Roberto Araújo (Rádio Difusora Acreana). O auxiliar técnico Éden Barros e o preparador físico Elison Silva também devem deixar o Galvez e seguir com Kinho Brito. Um dos poucos remanescestes da comissão técnica do Tourão desta temporada será o preparador de goleiros Dorielson Mendes.

No período em que esteve no Imperador Galvez, Kinho Brito conquistou o título do Campeonato Acreano Sub-20 de 2022. A conquista o credenciou o clube para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior/2023. Kinho Brito comandou o Imperador durante a disputa do Campeonato Acreano Profissional de 2022 e 2023, além de orientar a equipe no estadual Sub-20/2023 e da Copa do Brasil Sub-20/2023.

Kinho Brito, após sua primeira passagem pelo Galvez, conquistou títulos pela base do Andirá na disputa do estadual sub-20 e sub-17. Também pelo clube morcegueiro participou da Copa São Paulo de Futebol de Juniores 2023.

Veja abaixo o trecho postado no Instagram do clube:

Hoje nos despedimos de um capítulo incrível em nossa jornada esportiva. Sua liderança, dedicação e paixão pelo nosso time nos guiaram por vitórias memoráveis e desafios superados. Suas contribuições deixaram uma marca profunda e duradoura em nossa história.

Queremos expressar nossa sincera gratidão por tudo o que fez pelo time. Seu trabalho árduo e comprometimento foram admiráveis, digno do grande profissional que é.

À família IMPERADOR agradece por tudo, e deseja sucesso e realizações contínuas em seu futuro.

Obrigado @kinho5ac

Atenciosamente,

Galvez Esporte Clube.

O destino do técnico Kinho Brito será o Humaitá. Foto/Manoel Façanha

O destino do técnico Kinho Brito será o Humaitá. Foto/Manoel Façanha 

Nacional vence, mas perde vaga na Série D

O único representante da Região Norte nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Nacional, de Manaus-AM, apesar de vencer o jogo da volta contra o Bahia de Feira de Santana por 3 a 2, em jogo realizado no último sábado (19), no estádio da Colina, não conseguiu avançar na competição.

O time baiano ficou por duas vezes na frente do placar, e ainda esteve mais da metade do jogo com um homem a mais em campo. Por outro lado, o Leão, com apoio do torcedor, conseguiu equilibrar as ações. O atacante Iury Tanque iniciou a partida na reserva, mas entrou no jogo e marcou os três gols do time nacionalino.

AS CURTINHAS

O Campeonato Acreano de Futebol Sub-17 terá rodada importante para Independência e Andirá. Os dois times medem forças nesta terça-feira (14h45), no estádio Florestão. Um empate garante o Independência na segunda fase da competição. Por outro lado, somente a vitória interessa ao time morcegueiro.

No jogo de fundo, às 16h45. O Rio Branco encara o Vasco da Gama. Os dois times estão classificados para a próxima fase da competição e dividem a terceira posição, cada um com três pontos.

Bom dia!

 

453 Visualizações