O drama vivido na Jordânia pelo atacante acreano Kleyr, 35, ganhou um novo capítulo. O atleta que tinha seu nome publicado na corte jordaniana por falta de pagamento nas despesas de hospedagem onde reside – débito esse de responsabilidade da equipe do Al-Faisaly, teve sua situação regularizada, após ação da embaixada brasileira.
Kleyr foi contratado no mês de setembro pelo Al-Faisaly. O atleta, que já vestiu a camisa de 34 clubes, recebeu apenas dois meses de salários e, mesmo assim, não relaxou, tanto que ajudou o clube a conquistar o vice-campeonato nacional. O atacante disse ainda que o Al-Faisaly lhe deve 30 mil dólares em salários, mas que ainda não existe perspectiva de recebe os valores.
Em entrevista ontem (8) para o programa ‘O Encontro com Esporte’, Rádio Difusora Acreana, Kleyr agradeceu o empenho do senador Sérgio Petecão (PSD-AC) em resolver sua situação, inclusive, com o político ligando para o embaixador brasileiro na Jordânia.
Revoada estrelada
Revoada do CT do José de Melo, não para de crescer, após a saída do zagueiro João Carlos e a negativa do meia Neném de não prorrogar seu contrato com um aditivo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D, o clube, que vai a campo neste domingo para enfrentar fora de casa o São Raimundo-PA, também não conta mais com o futebol do meia lateral Jeferson, assim como do atacante Neto Pessôa.
Pelo andar da carruagem, após quase 30 desligamento do clube na temporada, fica valendo aquela velha frase: o último a sair que apague a luz.
AS CURTINHAS
GOVERNO do estado cumpriu com o prometido e firmou convênio com os clubes profissionais que disputaram o Campeonato Acreano 2016.
CADA clube que participou da disputa do estadual recebeu uma cota de R$ 20 mil.
NÃO é muita coisa, mas já é uma ajuda!
BOM dia!