MANOEL FAÇANHA
O Londrina-PR chega para o confronto diante do Imperador Galvez como, teoricamente, o favorito a avançar na competição nacional e encarar o Atlético Mineiro na segunda fase da Copa do Brasil Sub-20, dia 5 de maio, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte-MG. O técnico Edson Borges faz sua estreia no comando técnico da equipe paranaense.
Borges não acredita em jogo fácil e, além do desgaste da viagem até o Acre, terá em campo um adversário que, ano passado, vendeu caro a derrota para o Internacional-RS por 1 a 0, com o gol da vitória colorada marcado somente nos minutos finais, após o campeão acreano ter eliminado na primeira fase do torneio o ABC-RN por 1 a 0, em jogo realizado no estádio Arena Acreana.
O time do Tubarão paranaense, assim como é chamado carinhosamente pela sua torcida e crônica esportiva sulista, é composto por atletas que conquistaram na temporada de 2019 o título paranaense e ainda chegaram às oitavas da Copa São Paulo de Júnior/2020. Os dois jogadores mais experientes do grupo são os atacantes Cirilo e Wilker. Os dois atletas já tiveram passagens pelo time principal do Londrina.
A delegação do Londrina é composta por 18 jogadores: João Vitor Souto e Neneca (goleiros); Guilherme Silva, Jhuan Gabriel e João Vitor Silveira (laterais); Igor Dantas, Jeílson e Willian Carvalho (zagueiros); Kesa, Marcos Vinícius, Pedrinho e Weslley (meias) e Cirilo, Felipe Evangelista, Jefferson, Kássio, João Nascimento e Wilker (ataque).