No São Chico em 2007, Marcelo Altino ganhou o apelido de Mago pelos bons resultados conquistados Foto/Manoel Façanha.

Marcelo Altino acerta com o São Chico

MANOEL FAÇANHA

O primeiro técnico a perder o cargo na disputa do Campeonato Acreano/2019 diz respeito ao treinador católico Marquinhos Gomes. O profissional estava no São Francisco desde temporada passada, onde trabalhava as categorias de base. O substituto de Marquinhos Gomes será um velho conhecido do torcedor franciscano. Trata-se do veterano Marcelo Altino, 75 anos, apelidado carinhosamente de Mago.

Na atual temporada, o São Chico é o pior time na disputa do estadual. O clube perdeu seus três primeiros jogos na competição, levando 14 gols e marcando apenas um. O próximo compromisso do clube católico está agendado para o dia 28 de fevereiro, às 18h, no estádio Arena da Floresta, contra o Humaitá.

O retorno

Na temporada de 2007, o técnico Marcelo Altino, na sua primeira passagem pelo modesto São Francisco – equipe que ainda não havia vencido no futebol profissional e amargava à época a lanterna do estadual, conseguiu levar o clube ao terceiro lugar do returno do estadual e a quinta posição na classificação geral, assim ganhando o apelido de ‘mago’.