Com estreia no estadual agendada para o dia 20 de fevereiro contra o Rondoniense, o União Cacoalense apresentou durante a semana o técnico Márcio Parreiras, ex-Humaitá-AC. O novo comandante foi apresentado na mesma data da chagada do lateral Léo Moraes e do meia Wallais Rodrigues.
O técnico de 40 anos tem passagens por Humaitá (2021) e Atlético Acreano (2020). Barcelona de Vilhena, Gurupi (TO) e Guaporé foram outros três clubes dirigidos por Parreiras. Na temporada passada, Marcio Parreiras conduziu o Humaitá ao vice-campeonato acreano.
Outro nome conhecido do torcedor acreano a chegar para defender as cores do União Cacoalense é o lateral esquerdo Léo Moraes. O atleta de 26 anos atuou várias temporadas com a camisa do Atlético Acreano, mas tem passagens pelas equipes do Rio Branco e Independência (AC), além do Nacional Atlético de Muriaé (MG) e Sete de Setembro (PE).
Inscrições para teste
O experiente treinador de goleiros Dorielson Mendes abriu inscrições para período de testes para atletas com idade entre 15 e 17 anos. Os interessados podem contatar o profissional pelo número 999711010.
AS CURTINHAS
O Palmeiras registrou um caso de covid-19 na delegação que está em Abu Dabi para a disputa do Mundial de Clubes.
O goleiro Vinícius Silvestre teve resultado positivo no teste realizado na chegada à capital dos Emirados Árabes. Ele está sem sintomas e foi isolado no hotel.
O jogador passará por um teste de contraprova hoje (4). Se o resultado for negativo, será submetido a um terceiro exame, que, caso seja novamente negativo, permitirá que ele seja reintegrado aos trabalhos com o elenco em Abu Dabi.
O Palmeiras estreia no torneio na próxima terça-feira, às 13h30 (de Brasília) contra Monterrey ou Al Ahly.
Bom dia!