O Fortaleza-CE abusou de fazer gols no fraco time do Atlético Acreano. Foto/Manoel Façanha

Meninas do Galo têm despedida melancólica:10 a 0

MANOEL FAÇANHA

O Atlético-AC fez despedida melancólica na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Jogando em casa, na Arena Acreana, o Galo Carijó não viu a cor da bola e caiu nesta sexta-feira 13 para o Fortaleza-CE por 10 a 0, em jogo válido pela quinta e última rodada da fase classificatória do grupo B. Os gols do Tricolor do Pici foram marcados cinco em cada tempo de partida. Leidiane (2), Lidiane (3), Taci (2), Gi, Joelma e Kedma foram as artilheiras da tarde.

A goleira Brenda mergulha, mas fica na poeira em mais um gol do Tricolor do Pici. Foto/Manoel Façanha.

Com o triunfo avassalador, o Fortaleza fechou a primeira fase da competição na vice-liderança. O Tricolor do Pici fez 12 pontos, ficando atrás apenas do líder 3B Sport, esse somando 15 pontos ganhos, com cinco vitórias. Por outro lado, o Galo Carijó fez sua despedida do torneio com cinco derrotas em cinco jogos disputados, assim. O time celeste deixou o torneio com um saco de gols acumulado nas redes, um total de 28 contra apenas cinco marcados.

Na próxima fase, o Fortaleza-CE terá como adversário o Fluminense-RJ. Já o Galo Carijó praticamente fecha suas atividades do futebol feminino, mas o clube ainda aguardará pela definição da possibilidade de disputa do estadual.

O time cearense foi avassalador contra o campeão acreano. Foto/Manoel Façanha.