O Andirá/Santa Cruz fechou sua preparação na tarde desta terça-feira (25), no Sesc/Bosque. Foto/Manoel Façanha.

Mirando vitória, Andirá/Santa Cruz recebe o Fast Club-AM pela Copa BR Sub-17

MANOEL FAÇANHA

O Andirá/Santa Cruz recebe na tarde desta quarta-feira (26), às 17h, o Fast Club-AM, pelo jogo da ida da segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. O duelo será disputado no estádio Florestão e o torcedor para prestigiar o confronto bastará levar um quilo de alimento não perecível.

O técnico Léo Raches para o confronto terá a sua disposição o zagueiro Tiago e o atacante Eduardo, ex-Avaí-RO. Os dois atletas tiveram sua documentação publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Outro jogador que fica à disposição da comissão técnica é o meia Fernando. Por outro lado, o atacante Iron, se recuperando de uma fratura na clavícula, segue fora da equipe.

O time andiraense fechou sua preparação para o duelo contra o Rolo Compressor na tarde dessa terça-feira (25), no campo de grama sintética do Sesc/Bosque, com treinamento de apronto no campo do Sesc, em Rio Branco (AC). O técnico Léo Raches não definiu o time titular, mas deve preservar a escalação inicial do time que eliminou nas cobranças de pênaltis a Tuna Luso-PA.

Na véspera da partida, Léo Raches declarou para o ge que teve dificuldades em encontrar informações sobre a equipe amazonense e, por isso, espera um confronto “Imprevisível”. O treinador, no entanto, garante que o Andirá vai se impor na partida para tentar conquistar um resultado positivo.

Jogo da volta

O confronto da volta está agendado para o dia 3 de maio, às 16h (de Brasília), no estádio Ismael Benigno, em Manaus (AM). Quem avançar no duelo vai aguardar a definição do adversário das quartas de final de acordo com a campanha de todos os classificados.

Arbitragem

O primeiro duelo entre Morcego e Rolo Compresso será dirigido pelo árbitro Julian Negreiros de Castro (AC). Antonio Neilson Penha Teles e Iago Bruno Carvalho Nascimento (AC) serão os assistentes.