O técnico Pedro Caçapa, ex-Atlético Cajazeiras-PB, já está em Rio Branco-AC. Foto/Manoel Façanha.

Morcego anuncia treinador e promete reforços de fora

MANOEL FAÇANHA

Após o término do contrato de patrocínio com uma empresa do ramo esportivo visando a disputa do Campeonato Acreano-2021, o Andirá EC será comandado à beira do gramado pelo técnico Pedro Caçapa, de 53 anos. O profissional tem rodagem por times do Mato Grosso do Sul, como Itaporã e Coxim, além de clubes do Rio de Janeiro (Foz do Iguaçu e Mesquita) e Operário-PR. O último clube que ele dirigiu foi o Atlético Cajazeiras-PB. O anúncio da contratação foi realizado no início da tarde desta quarta-feira (9) pelo novo gestor de futebol do clube andiraense, o ex-volante Duarte, quando da sua participação no programa “O Lance Esportivo”, da Rádio Difusora Acreana.

Duarte explicou ainda que seis jogadores já estão integrados ao elenco andiraense e a pré-temporada no clube será realizada no CT do Juventus. O gestor disse ainda que novos jogadores chegarão nos próximos dias ao Morcego, muitos deles indicados por empresários do eixo das regiões Sul e Sudeste, assim acreditando num Andirá competitivo para a disputa do estadual. “Estamos buscando fortalecer o Andirá e o nosso objetivo é contribuir para que o time esteja brigando pelas primeiras posições na tabela de classificação”.

Estreia

Conforme a tabela atualizada do primeiro turno do Campeonato Acreano-2021, o Andirá EC terá como adversário de estreia a equipe do Atlético Acreano. O duelo ocorre dia 7 de julho, às 19h, no estádio Arena Acreana.