MANOEL FAÇANHA
A eliminação da disputa das semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano parece que não afetou o motivacional do time andiraense para o jogo deste domingo (8), às 15h, no Florestão, contra o Tigre do Abunã. O goleiro Tião explicou que, mesmo já eliminado, o Andirá vai entrar em campo na busca dos três pontos. “Independente de classificar ou não sempre entramos em campo na busca de somar mais três pontos”, diz o goleiro morcegueiro.
Com o volante Caylã, emprestado pelo Rio Branco, à disposição, o técnico Afonso Alves comandou o treino-apronto do Morcego na última quinta-feira (5), no CT do José de Melo. O treinador morcegueiro explica que o objetivo do Andirá será sair do Florestão com mais três pontos na tabela de classificação e ainda deixou claro que não irá jogar na defensiva.
Com algumas dúvidas no setor defensivo, o Morcego será definido somente nos vestiários do estádio Florestão, mas o provável time para encarar o Tigre do Abunã pode ser: Tião, Futuro (Leleco), Kaisson, Higor (Júnior), Leandro (Keke), Willismar, Marlon, Dianini, Dentinho, Raelison e Marcelo Brás.