O zagueiro Clécio fez o gol da segunda vitória do Andirá no Estadual - Foto/Manoel Façanha

Morcego vence e afasta-se da zona de degola

Rio Branco – Vasco da Gama e Andirá EC entraram em campo com objetivo distinto na noite desta terça-feira no estádio Arena da Floresta. O primeiro buscava uma vitória para entrar na briga do G-4, enquanto o segundo, queria somar pontos, para fugir da zona de degola.

No entanto, após o apito final do árbitro Antonio José, a torcida andiraense pôde comemora a segunda vitória do clube na temporada, na vitória sobre os vascaínos por 2 a 1.

Próximos jogos

O próximo compromisso do Vasco da Gama ocorre na próxima sexta-feira, às 18h, no estádio Florestão, onde terá pela frente o líder Atlético Acreano. Por outro lado, o Andirá EC terá compromisso importante no próximo domingo no Vale do Juruá diante do Náuas, em jogo marcado para o estádio Arena do Juruá, às 17h.

Jogo

O confronto começou com dois times disposto e marcando forte. No entanto, apenas aos 28 minutos, após jogo aéreo e apagão da zaga vascaína, Jerônimo testou para a rede.

A derrota não era resultado importante para o time da Fazendinha que chegou ao empate ainda nos primeiros minutos de etapa complementar com Zagallo arriscando chute de fora da área.

O Morcego não se abateu e quase voltou a ficar na frente do marcador. Wellington Cabeça recebeu na área, fez o giro e chutou cruzado, mas para fora. O Vasco respondeu a altura com Daniego acertando o pé da trave de Mococa.
O gol da segunda vitória andiraense saiu aos 36 minutos. O zagueiro Clécio ganho jogo aéreo e testou para a rede.

Nos minutos finais, o Vasco pressionou bastante, mas a estrela do goleiro Mococa brilhou, assim evitando a queda de sua baliza.

Texto e fotos: Manoel Façanha