MANOEL FAÇANHA
Com todos os jogadores à disposição, o técnico Álvaro Miguéis fez na manhã dessa quarta-feira (22), no campo B da Federação de Futebol do Acre (FFAC), os últimos ajustes na equipe do Humaita-AC para encarar nesta quinta-feira (23), no estádio Florestão, às 17h, o Coritiba-PR, pela primeira fase da Copa do Brasil. O classificado do duelo encara na próxima fase da competição o vencedor do confronto entre Real Ariquemes-RO e Criciúma-SC.
O Tourão do Humaitá chega para a partida motivado pela vitória do último final de semana contra o Trem-AP por 2 a 0, em jogo válido pela primeira fase da Copa Verde. O técnico Álvaro Miguéis deixa claro que a vitória contra os amapaenses é coisa do passado e o objetivo é foco total na equipe do Coritiba, principalmente nas bolas paradas do time paranaense.
Com o volante Marquinhos e o atacante Eduardo recuperados de problemas clínicos, o técnico Álvaro Miguéis deve mandar a campo o mesmo time que venceu o Trem-AP: Babal; Matheus Damasceno, Douglas, Diego e Caetano; Mineiro, Marquinhos e Felipinho; Eduardo, Rafael e Índio.
O goleiro Babal, após o treino de posicionamento de bolas paradas ofensivas e defensivas da manhã desta quarta-feira (22), comentou que o tricolor porto acrense está concentrado e ciente da missão que terá diante do Coritiba-PR. “Será um jogo de importância extrema pro nosso clube e, além disso, cada atleta que almeja grandes coisas no futebol analisa uma partida dessa como uma vitrine”, explicou o goleiro.