MANOEL FAÇANHA
Sem vencer a dez rodadas e com remotas chances de classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o lanterna Atlético Acreano terá duas baixas para a sequência de jogos do Grupo 1, neste domingo (8), às 16h, na Arena Acreana, contra o Vilhenense-RO. O lateral esquerdo Leonardo cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A segunda baixa do time celeste é o atacante John. O atleta deixou o campo contra o Galvez lesionado e não encara o Vilhenense-RO.
O volante Weverton, uma espécie de curinga no Galo Carijó, explica que está à disposição do treinador para jogar em vários setores da equipe, inclusive, nas laterais. A respeito do jogo deste domingo (8), o volante está confiante na primeira vitória do clube na competição para o time subir na tabela de classificação.
Esclarece
Sobre a ausência de infraestrutura no clube, o vice-presidente do Galo Carijó, André Ricardo, negou no programa “O Grande Lance Esportivo”, da Rádio Difusora Acreana, a ausência de apoio logístico aos atletas do clube. O dirigente também esclareceu que o clube realmente deve salários aos atletas e sua comissão técnica, mas nega que o atraso dos vencimentos seja acima de seis meses. Por fim, ele assegurou que a diretoria irá honrar com o pagamento dos salários de atletas e funcionários.
Arbitragem
O pernambucano Diego Fernando será o árbitro principal do duelo deste domingo (9), às 16h, na Arena Acreana, envolvendo as equipes do Atlético Acreano e Vilhenense-RO. Os assistentes serão Roseane Amorim e Mário Jorge Júnior. Jackson Rodrigues será o quarto árbitro.