O técnico Álvaro Miguéis começa a pensar o time para o confronto contra o Boa Esporte-MG. Foto/Manoel Façanha.

Na lanterna, Galo quer deixar o Z-2

MANOEL FAÇANHA

Com apenas um ponto ganho em dois jogos disputados pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Atlético Acreano amarga neste início de competição a última posição do Grupo B.

A incômoda posição trás ares de preocupação a comissão técnica celeste e o próximo adversário, a equipe do Boa Esporte-MG, também faz campanha bem semelhante ao campeão acreano, somando apenas um ponto ganho, mas com retrospecto melhor de saldo de gols – um gol negativo contra três do Galo.

O atacante Polaco analisou que o empate do último domingo contra o Ypiranga-RS ficou de bom tamanho se for levar em conta as circunstâncias da partida – o Galo teve o goleiro Ruan expulso aos 11 minutos da etapa final. A respeito da sequência de jogos para a temporada, o jogador acredita que o time celeste pode crescer de produção gradativamente no transcorrer da competição, não descartando trazer de Minas Gerais um resultado positivo e, assim, tirar o clube da última posição da chave.

Nesta segunda-feira (6) a reapresentação do Galo Carijó seria no CT do clube, mas a forte chuva do período da tarde forçou o time a trabalhar no estádio Naborzão, na cidade de Senador Guiomard.