MANOEL FAÇANHA
Rio Branco-AC – O Rio Branco teve uma tarde carregada na reapresentação do elenco. O goleiro Nunes, alegando problema da ordem particular, não participou da movimentação ocorrida na tarde de ontem no CT do José de Melo, e ainda pediu rescisão contratual de trabalho.
Com a saída do arqueiro, existe à possibilidade da contratação do goleiro Máximo. Outro nome ventilado no clube diz respeito ao jogador Robson, ex-Plácido de Castro.
Outro nome que acabou desligado do Rio Branco na tarde de ontem diz respeito ao preparador de goleiros Dorielson Mendes. O clube contava com dois profissionais da área, mas a diretoria, evitando mais gastos, optou em ficar apenas com Tidalzinho.
Necessitando da reabilitação, após estrear com derrota para o Náutico-RR, o Rio Branco deve sofrer algumas mudanças para a partida de domingo (19) contra o São Raimundo. O técnico Artur Oliveira pode lançar o lateral direito Ley para o setor de criação e ataque, assim improvisando Araújo Jordão na lateral.
A respeito do adversário, Artur Oliveira explicou que está buscando informações, mas que conhece alguns dos jogadores. Porém, acredita num adversário forte, motivado e bem organizado em campo.