O Tourão chega para a partida querendo conquistar o seu primeiro ponto. Foto/Manoel Façanha

Na zona “Tabajara”, Humaitá-AC sonha com vitória contra o líder Manauara-AM

MANOEL FAÇANHA

Em posições distantes na disputa do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, as equipes do Humaitá e Manauara-AM se enfrentam neste sábado (1º), a partir das 16h (de Brasília), no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus-AM.

 O Tourão do Humaitá chega para a partida querendo conquistar o seu primeiro ponto na competição para deixar as últimas posições na classificação geral do torneio (“zona Tabajara”) – o Tourão é o penúltimo no computo geral da competição.

Na busca de um time mais criativo para encarar o líder da chave, o técnico Kinho Brito para a partida poderá mandar a campo o meia Dilan, ex-Galvez. Outras mudanças em relação ao time que perdeu em casa para São Raimundo/RR (1 a 0) podem ser efetuadas pelo treinador do tricolor porto acrense.

Manauara vai repetir a escalação

Satisfeito com os últimos resultados, o técnico Marcelo Vilar não pensa mudar a escalação do Manauara para encarar neste sábado (1º), na Colina, o Humaitá-AC. Com isso, o Robô deve ir a campo com a seguinte formação: Marlon; Vitinho, Diego Clemente, Paulinho e Jhonathan Moc; Norton, Giba e Palmares; Neto Oliveira, Quadrado e Romarinho.

Mulher no apito

A mineira Francielly Fernanda de Lima vai conduzir a partida entre Manauara e Humaitá. Os seus auxiliares serão os amazonenses Alexsandro Lira e Alini Miranda.