O volante Adriano acredita na recuperação do Náuas no estadual. Foto/Manoel Façanha

Náuas e Andirá querem a primeira vitória no estadual

MANOEL FAÇANHA

Após duas derrotas seguidas no primeiro turno do Campeonato Acreano, o Náuas busca neste domingo, às 15h30, contra o Andirá EC, reencontrar as pazes com a vitória.

Vindo de derrotas para Rio Branco (2 a 1) e Independência (2 a 0), o Náuas busca esquecer os seus dois primeiros “tropeços” na temporada para então conseguir os primeiros três pontos na tabela de classificação e, assim, ainda almejar chances de garantir uma das duas vagas do grupo “B” as semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano.

O volante e capitão Adriano reconhece que na derrota para o Independência o time perdeu a concentração logo após sofrer o primeiro gol tricolor. “O time sentiu o primeiro gol e a nossa concentração no jogo desligou”.

Andirá com dúvidas

Com um ponto na tabela de classificação do grupo “A” do Campeonato Acreano, o Morcego ainda não está definido para o duelo deste domingo contra o Náuas. O técnico Marquinhos Costa, além da dúvida a respeito da presença ou não do zagueiro Kaisson entre os titulares após o atleta ser acometido por uma dengue, ainda não definiu o meio-campo andiraense. A primeira mudança pode ser à entrada de Fabinho no lugar de Matheus. O treinador ainda tem dúvida a respeito da permanência do meia Testinha no time principal. O atleta pode começar a partida entre os suplentes e reaparecer na equipe no decorrer do jogo. Raelison ou João Paulo brigam pela vaga no maestro.

Com um ponto ganho no grupo “A”, o provável time andiraense para o confronto contra o Cacique poderá ser o seguinte: Marquinhos, Futura, Fabinho, Yan (Kaisson) e Chumbo; Matheus (Fabinho), Baby, Ley e Testinha (Raelison ou João Paulo); Marcelo Brás de Dentinho.