MANOEL FAÇANHA
O secretário municipal de saúde, Otoniel Almeida, autorizou na manhã desta sexta-feira (28) o retorno da delegação do Cacique do Juruá aos alojamentos do estádio Florestão, em Rio Branco (AC), após procedimento da FFAC. A delegação do Cacique havia sido proibida no início de fevereiro de usar a estrutura física dos alojamentos após uma determinação da vigilância sanitária.
Nas últimas semanas a equipe do Cacique do Juruá ficou hospedada em uma casa de formação de missionários, mas, enfim, após as orientações da Vigilância Sanitária, a Federação de Futebol do Acre incluiu em suas atividades do uso de alojamentos. A mudança estatutária foi aprovada em assembleia envolvendo dirigentes de clubes profissionais e a ata foi averbada nesta sexta-feira (28).
Retorno
Segundo o presidente Zacarias Lopes, a delegação do Cacique retornaria para os alojamentos do Florestão na tarde desta sexta-feira (28). O dirigente confirmou que a equipe faz os últimos ajustes para o jogo decisivo contra o Galvez na manhã deste sábado (29), no campo B da FFAC.