O assistente Rener Santos trabalhou na partida entre Náutico-PE 1 x 2 Londrina-PR Foto/Manoel Façanha.

Náutico-PE e Londrina-PR terá assistente acreano na escala

MANOEL FAÇANHA

O árbitro assistente acreano Rener Santos continua prestigiado pela Comissão Nacional de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol. O profissional está na escala da partida desse sábado (24) envolvendo as equipe do Náutico-PE e Londrina-PR. O duelo ocorre no estádio dos Aflitos, na cidade de Recife-PE, a partir das 18h30 (de Brasília). O árbitro principal será o piauiense Antonio Dib Moraes de Sousa e o primeiro assistente será Márcio Iglésias Araújo Silva, também do Piauí.

O Náutico entra em campo ocupando a zona de degola. O time pernambucano soma 18 pontos ganhos e ocupa a 18ª posição. Uma vitória contra o Tubarão paranaense pode tirar o time da Z-4, mas para isso, o Alvirrubro pernambucano vai precisar secar as equipes do CSA, Ituano-SP ou Operário-PR. Por outro lado, o Londrina-PR, soma 26 pontos e é o sétimo colocado na classificação da Série B. Uma vitória no Recife pode deixar o time pertinho do G-4.

Nesta temporada, essa será terceira escala do árbitro assistente Rener Santos na disputa da Série B. O profissional já havia sido escalado na partida envolvendo as equipes da Ponte Preta-SP e Sampaio Corrêa. Rener Santos ainda foi escalado em uma partida pela Série C e outros cinco jogos da Série D.