O lateral direito Pedro Balu está ansioso pelo retorno ao time estrelado. FOTO: MANOEL FAÇANHA

Nei Gaúcho estuda mudanças; Balu pode ganhar chance

TEXTO E FOTO: MANOEL FAÇANHA

Com algumas dúvidas passando a cabeça, o técnico Nei Gaúcho comanda na tarde de hoje, a partir das 16h, no estádio Arena da Floresta, coletivo-apronto do Rio Branco FC, visando o compromisso do próximo domingo (2) contra o VEC.

O lateral direito Pedro Balu, após cumprir seis jogos de suspensão impostos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD), deve ser a primeira novidade na escalação do treinador estrelado para o confronto contra os rondonienses.

Com a necessidade de nova vitória para entrar na zona de classificação, o treinador estuda duas outras opções para a partida. A primeira delas seria a entrada de Dudu no lugar do volante Felipe Recife, assim deixando o time mais ofensivo. Outra possibilidade seria uma opção pelo meia Gean Carlos.

A respeito de reforços, o clube apresenta nesta quinta-feira (30) o goleiro Ricardo Vilar. O atleta assinou no início da semana sua rescisão contratual com o Caxias-RS e pode já ficar à disposição do treinador para o compromisso contra o VEC-RO.

Na tarde de ontem (28), o gestor de futebol Carlinhos Farias recebeu uma ligação dos dirigentes do Cascavel-PR, onde ofereceram ao dirigente estrelado dois jogadores ao clube. Carlinhos ficou de conversar com o técnico Nei Gaúcho para tomar uma decisão.