MANOEL FAÇANHA
Classificado e sem chance de perder a liderança do grupo A1 da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Atlético Acreano enfrenta na tarde de hoje (17), às 18h de Brasília, no estádio Zerão, o Trem-AP, onde o objetivo é fechar a primeira fase da competição de forma invicta.
O técnico Álvaro Miguéis vai para o confronto com um time praticamente reserva, exceto o goleiro Franco. A medida tem dois objetivos na avaliação do treinador. A primeira é dar oportunidade para os demais jogadores dentro da competição e, a segunda, é poupar os titulares do jogo e da viagem cansativa até Macapá.
O experiente atacante Aílton que ganha uma chance entre os titulares na disputa do nacional, explica que está adaptado ao sistema tático aplicado pelo técnico Álvaro Miguéis na equipe celeste, acreditando que o campeão acreano possa conquistar um resultado positivo na tarde de hoje contra os amapaenses.
Com três vitórias e dois empates na disputa da Série D, o Galo Carijó vai a campo contra o Trem-AP com a seguinte formação: Franco, Fellype, Pé de Ferro, Mendes, Léo; Joel, Renato, Pisika; Toró, Cabanãs e Ailton.
Naça x Genus
Na outra partida do grupo A1, o Nacional-AM recebe o Genus-RO, às 18h de Brasília. O confronto será disputa do estádio da Colina. Terceiro colocado na tabela de classificação da chave, o Leão amazonense necessita da vitória para sonha com a possibilidade de classificação.
Rio Branco x Náutico-RR
Sem chances de classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco enfrenta neste domingo, às 16h, na Arena da Floresta, o Náutico-RR, pelo grupo A3 do torneio. O objetivo do alvirrubro acreano e vencer o confronto para melhorar o desempenho da equipe dentro da competição nacional.