MANOEL FAÇANHA
Num jogo bem disputado e com quatro gols, dois para cada lado, Adesg e Plácido de Castro empataram por 2 a 2, nesta terça-feira (8), no estádio Florestão, em confronto que abriu a quarta rodada do grupo A do Campeonato Acreano. No primeiro tempo, as duas equipes tiveram inúmeras oportunidades de gols, mas foi o Leão de Senador Guiomard que abriu dois gols de vantagem no placar. O zagueiro Renner fez o primeiro no jogo aéreo e, numa bola parada, o meia Ciel ampliou a vantagem sobre o Tigre do Abunã. Na etapa complementar, o Plácido de Castro, que já havia carimbado duas vezes o travessão do Leão com Adriano Marreto, foi valente e deixou tudo igual no placar. O atacante Ismael fez o primeiro ainda nos primeiros minutos da etapa inicial e, nos acréscimos, Juninho deixou tudo igual no placar.
O confronto registrou a presença de 90 pagantes nas arquibancadas do estádio Florestão e proporcionou uma renda de R$ 920,00.
Como fica
Com o ponto somado contra o Tigre do Abunã, a Adesg assumiu a vice-liderança do grupo A, mas pode ficar terminar a rodada fora da zona de classificação se Náuas e Vasco-AC vencerem. Por outro lado, o Plácido de Castro se mantém na penúltima posição e tem três pontos, mas pode descer para lanterna em caso de vitória do Rio Branco-AC.
Próximos jogos
O próximo compromisso da Adesg será contra o Vasco da Gama. O duelo ocorre no próximo domingo (13). Três dias depois, o Plácido de Castro encara o Náuas. Os dois jogos estão programados para as 17h, no estádio Florestão.