Com o triunfo sobre o Tigre do Abunã, o Imperador chegou a vice-liderança do grupo B

No clássico da Revolução, deu Galvez: 2 a 1

MANOEL FAÇANHA

O Galvez, enfim, conquistou sua primeira vitória na disputa do Campeonato Acreano 2024. Na tarde e noite deste sábado (23), no estádio Florestão, o Imperador derrotou o Plácido de Castro por 2 a 1. Cassiano marcou duas vezes para o Imperador Galvez, enquanto Chico descontou para o Plácido de Castro.

Classificação

Com o triunfo sobre o Tigre do Abunã, o Imperador chegou a vice-liderança do grupo B, com 5 pontos ganhos em três partidas realizadas. O Humaitá lidera a chave com 06 pontos ganhos e dois jogos disputados. Por outro lado, o Tigre caiu uma posição e segue com três pontos ganhos e na terceira posição da chave.

Tabela

O Imperador Galvez ganha dez dias de folga na tabela de jogos e retorna a campo somente no próximo dia 02 de abril para encarar o líder Humaitá, às 18h, no estádio Florestão. Já o Tigre do Abunã terá poucos dias de descanso, pois retorna ao gramado do estádio Florestão na próxima terça-feira (26), às 18h, para encarar o Humaitá.

Jogo

A partida começou muito igual, mas o Galvez, ainda nos primeiros minutos de partida, quase abriu o placar com o atacante Cassiano, esse acertando um bicicleta que acertou o pé da trave esquerda do goleiro Máximo.

A cena voltou a se repetir aos 13 minutos. O atacante Cassiano pegou a sobra da bola e acertou uma bicicleta para abrir o placar.

Com a fatura aberta, o Tigre do Abunã foi buscar a igualdade e conseguiu aos 34 minutos. O atacante Chico foi acionado, passou pela marcação e tocou na saída do goleiro.

Cassiano decide

Na etapa final, o confronto seguiu com a duas equipes buscando a vitória. No entanto, o Imperador Galvez mostrou mais eficiência e marcou aos 24 minutos. Clayton fez ótima jogada e serviu o atacante Cassiano na área. O artilheiro da tarde e noite chutou cruzado para vencer o goleiro Máximo.

Nos minutos finais de partida, o goleiro Saulo, do Galvez, se lesionou. O jovem goleiro Rikelmo foi para o jogo e, no último minuto de partida, fez grande defesa em chute de Renato e garantiu a vitória do Imperador.