Em amistoso de cinco gols, ocorrido em julho, o time da OAB-AC sofre revés na fase de preparação. Foto/Manoel Façanha

OAB-AC perde jogo-treino, mas técnico parabeniza o empenho dos atletas

MANOEL FAÇANHA

No sexto amistoso preparatório para a disputa Campeonato Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), torneio agendado para o mês de novembro, na cidade de Recife (PE), a equipe master da OAB-AC perdeu para o time da Pelada Brilhos por 3 a 2.  O jogo-treino foi disputado na manhã deste sábado (2), no campo soçaite da OAB-AC. Adamo, Cristóvão (contra) e João Paulo fizeram os gols dos visitantes, enquanto Paulo Jorge e Kennedy descontaram para a equipe da Ordem dos Advogados do Acre.

O técnico Paulo Roberto Oliveira, após o jogo sentou com os atletas para analisar o resultado da movimentação. Oliveira parabenizou o empenho de cada um durante o transcorrer do jogo e disse que o resultado neste momento não preocupa, mas sim, o que o time produziu durante o transcorrer da partida, algo que, na sua avaliação, está dentro do esperado pela comissão-técnica. “Fizemos um bom jogo diante de um adversário com média de idade inferior à nossa e também com capacidade física de testar a nossa equipe”, explicou Oliveira.

Neste mês de julho, a equipe de master da OAB-AC vai completar o terceiro mês de preparação visando o torneio nacional e tem como parceiros/patrocinadores a Caixa de Assistência dos Advogados do Acre – CAAAC, Ordem dos Advogados do Brasil/Acre – OAB-AC, Confraria Gastrobar, Thailand Imports, Centro de Diagnóstico da Família – CDF, Stanley’s Pay, Lima Arquitetura e Biolar IMP. EXP. EIRELI.