O goleiro Weverton Pereira busca a primeira vitória na carreira num Mundial de Clubes. Foto/Facebook Weverton Pereira.

Palmeiras e Al Ahly disputam o 3º lugar do Mundial de Clubes

MANOEL FAÇANHA

Palmeiras busca uma despedida digna do Mundial de Clubes durante a disputa do terceiro lugar da competição diante do time egípcio do Al Ahly. O duelo ocorre nesta quinta-feira (11), às 12 (de Brasília) estádio Cidade da Educação.

No Verdão, o técnico Abel Ferreira comandou nesta quarta-feira (10) os últimos ajustes. A movimentação foi realizada em um dos campos da Aspire Academy, complexo esportivo localizado em Doha, no Catar. O atacante Wesley, em transição entre a parte física e técnica após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, treinou com o grupo novamente. Já Gabriel Veron, com lesão na coxa esquerda, seguiu cumprindo o cronograma de recuperação.

O goleiro Weverton durante entrevista coletiva, não escondeu a tristeza com a derrota para o Tigres, mas ressaltou os momentos vitoriosos do Alviverde na temporada.

“Fomos campeões, fomos o melhor time da América, e isso nos dá muita alegria e muito orgulho do que fizemos. Mas somos competidores e gostamos de ganhar o tempo todo. Quando as coisas não saem bem, a gente fica triste, mas não vamos esquecer do que nos trouxe aqui”, disse o goleiro.

Desde o início da temporada, o Verdão conquistou o Paulistão e a Libertadores. A equipe de Abel Ferreira ainda vai disputar a final da Copa do Brasil contra o Grêmio.