O árbitro paulista Flávio Rodrigues de Souza tem 36 anos

Paulista apita o confronto entre Atlético-AC x América-MG

MANOEL FAÇANHA

O confronto entre Atlético Acreano e América-MG agendado para o dia 8 de fevereiro, às 20h30, no estádio Arena da Floresta, será conduzido pelo árbitro paulista Flávio Rodrigues de Souza. Ele terá como auxiliares Herman Brumel Vani e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O quarto árbitro será Carlos Ronne Casas de Paiva, do Acre.

O anuncio do quarteto ocorreu na última quinta-feira (3) pelo departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Flávio Rodrigues de Souza tem 36 anos, é representante comercial e integra a Seleção Nacional de Árbitros de Futebol da CBF (Senaf) desde o mês de janeiro de 2010. Será o primeiro jogo oficial dele no comando em 2017. Na temporada passada, atuou como árbitro principal em 16 partidas, quatro da Série A, sete no Brasileiro da Série B, duas pela Série C e três pela Copa do Brasil.

Na escalação do trio o que chamou atenção diz respeito a naturalidade do assistente Herman Brumel Vani. O profissional é natural de Juiz de Fora-MG, mas lotado no quadro de arbitragem da Federação Paulista de Futebol.

De acordo com o novo regulamento da competição, o América-MG joga pelo empate para avançar à segunda fase.