MANOEL FAÇANHA
O Campeonato Acreano de Futebol Sub-11 prosseguiu na tarde dessa terça-feira (12) com três partidas válidas pelas chaves A e B da terceira e última rodada da fase de classificação.
No primeiro duelo, ocorrido no Florestão, a equipe da Chapecoense e do Plácido de Castro ficaram no empate por 1 a 1. Com isso, a disputa dos pontos foi para a disputa dos pênaltis e a vitória ficou com o Tigre do Abunã por 3 a 2.
Com o resultado conquistando diante da Chape, o Tigre do Abunã chegou aos 4 pontos, conquistando a segunda posição do grupo A
Na sequência, o líder CT Furacão do Norte superou o Imperador Galvez por 7 a 0. O triunfo diante do Imperador garantiu ao time do técnico Bruno Melo a primeira posição do grupo A.
No fechamento dos jogos da tarde, o líder Rei Artur superou sem dificuldades a equipe do Acre Esporte por 5 a 0. Com o resultado, o Rei Artur ficou com a primeira posição do grupo B.
Prossegue
Três partidas na tarde desta quarta-feira (13), no estádio Florestão, sequenciam a disputa do certame Sub-11. Na abertura dos confrontos, às 14h30, as equipes do Grêmio Xapuriense e do Xavier Maia fazem um jogo decisivo pelo grupo B. O vencedor do duelo garante vaga na próxima fase da competição.
Na sequência, a partir das 15h30, a Escolinha do Galvez tenta garantir sua classificação diante da lanterna Afex – Talentos do Futuro.
No último jogo da tarde, o líder Santa Cruz faz o jogo “caseiro” diante da Escolinha do Santinha, em duelo válido pelo grupo C.