O Plácido de Castro é o lanterna do grupo A com três pontos, mas pode avançar até a vice-liderança se vencer o Náuas neste domingo (20), pela quinta e penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano. O Tigre do Abunã, no entanto, sofreu uma baixa no plantel.
Segundo o técnico Júnior Mesquita, o meia-atacante Uillian não faz mais parte do Tigre do Abunã para sequência do estadual. O jogador, que já não havia ficado disponível na última rodada, conseguiu um emprego fora dos gramados e precisou se desligar do clube.
Júnior Mesquita fecha a preparação do time neste sábado (19), com treinamento de apronto no estádio José Ferreira Lima, o Ferreirão, em Plácido de Castro, no interior do Acre. Por uma defesa mais segura, o treinador fala em ajustes.
De acordo com o técnico, o Plácido de Castro vai jogar em cima das dificuldades do Náuas para tentar assegurar os três pontos e se aproximar da classificação para o returno do estadual.
— A equipe do Náuas é jovem, inexperiente, mas eles mantêm uma intensidade, mantêm uma pegada muito boa. Vamos trabalhar em cima das dificuldades deles, a gente sabe que eles também têm pontos fracos igual a nossa equipe tem, mas não posso falar — finaliza.