Após folga de dois dias, jogadores do Tigre do Abunã voltam a trabalhar nesta quarta-feira. Foto/Manoel Façanha

Plácido faz as contas e ainda sonha com a vaga

MANOEL FAÇANHA

Em situação nada confortável dentro do grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Plácido de Castro joga seu futuro na competição nas próximas três partidas e a primeira delas está agendada para próximo sábado (12), às 15h30, no estádio Ferreirão, contra o Barcelona-RO.

Na tarde desta quarta-feira (9) o elenco do Tigre do Abunã volta aos treinos no estádio José Ferreira Lima, o Ferreirão, na cidade de Plácido de Castro, a 95 km de Rio Branco. O técnico Júnior Mesquita para o confronto não poderá contar com o atacante Ismael, suspenso. Os jogadores Uilian e Renan Plácido são as principais opções para a vaga.

Com apenas um ponto ganho na tabela de classificação, o Tigre do Abunã precisará vencer os três jogos para avançar a segunda fase do torneio ou ainda conquistar duas vitórias e um empate para figurar entre os melhores segundos colocados.

O confronto do próximo sábado entre Plácido de Castro e Barcelona-RO terá no apito um trio amazonense. Edmar Campos Encarnação (CBF) será o árbitro principal e Jander Rodrigues Lopes (CBF) e Eliane Nogueira dos Santos (CBF) serão os dois árbitros assistentes.