Uma transferência de Polaco pode render mais de meio milhão de reais para o Galo. Foto/Manoel Façanha

Polaco pode estar deixando o Galo Carijó

MANOEL FAÇANHA

O futebol do craque Jardson Almeida Monteiro, 24 anos, conhecido no futebol pelo apelido de Polaco, pode ser o novo colírio do torcedor japonês. O empresário Eduardo Uram negocia uma possível transferência do meia-atacante acreano e o destino do atleta pode ser o futebol japonês. Uram chega neste final de semana a capital acreana não somente para assistir o jogo entre Atlético Acreano e Náutico-PE, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C, mas também para fechar os detalhes da transferência de Polaco.

Uma transferência do meia-atacante Polaco pode render ao clube acreano mais de meio milhão de reais e ainda a chegada de três jogadores do empresário Eduardo Uram para reforçar o Galo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro reforço para repor a saída de Polaco já pode chegar neste final de semana. O atleta já chegaria com o Uram e apto a atuar com a camisa do Galo Carijó na competição nacional.

Sinal vermelho ligado

Os três gols sofridos no último final de semana na derrota para o Santa Cruz-PE voltou a tirar o sono do técnico celeste Álvaro Miguéis. O treinador passou a semana organizando o sistema defensivo para não ser surpreendido na partida deste domingo contra o Náutico. Miguéis pediu durante a semana muita atenção e dedicação aos treinamentos para o time celeste conseguir nova vitória na competição nacional.

Contra o Náutico, o treinador celeste espera que sua equipe entre mais atenta em campo e disposta a conquistar mais três pontos na tabela de classificação. O provável time celeste para o confronto de domingo será: Ruan, Matheus, Diego, João Marcus, Jeferson; Kássio, Leandro (Wilson), Polaco; Eduardo, Rafael Barros e Neto.