Princesa realizou último coletivo, nesta quinta, em Manaus, antes de encarar o Atlético-AC - Foto/Adeilson Albuquerque

Princesa define titulares e técnico prega cautela contra o Atlético-AC

Último coletivo ocorreu nesta quinta-feira, no estádio da Colina, em Manaus, local onde será o jogo, no sábado. Rondinelli, Flamel e Clayton He-man iniciarão o jogo

Charles Guerreiro pregou cautela diante do Atlético  - Foto/Adeilson Albuquerque
Charles Guerreiro pregou cautela diante do Atlético – Foto/Adeilson Albuquerque

Manaus, AM – O Princesa do Soluções realizou na tarde desta quinta, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, seu último coletivo antes do jogo contra o Atlético-AC, no sábado, no mesmo local. O técnico Charles Guerreiro aproveitou para tirar as dúvidas e escalar o time titular para o duelo válido pela quarta rodada do Grupo A1. Como a equipe vem de vitória na última rodada (2 a 0 sobre o Genus-RO), o treinador aproveitou também para pregar cautela.

– Nossa principal preocupação é quando as chances de gol aparecer e a gente perder. Temos que ter um pouco mais de tranquilidade. A gente viu hoje (quinta) aqui no coletivo que tivemos quatro oportunidades e fizemos dois gols. E lá, contra o Genus, tivemos quatro ou cinco chances e fizemos dois. Então, aquela ansiedade já passou, e o time entrará mais solto. Porém, temos que colocar o chinelinho da humildade, porque a gente ainda não ganhou nada, e sábado a gente tem que buscar nosso objetivo que são os três pontos para chegar a sete e buscar a nossa classificação – ressaltou o paraense.

Ainda durante o treino, Charles Guerreiro fez um trabalho de 30 minutos apenas para ratificar a equipe titular. Segundo ele, a atividade foi principalmente para posicionar a equipe e ver a situação de Rondinelli, que tinha se machucado na terça, e está confirmado para o jogo, e a posição de Clayton He-man, que substituirá Guilherme, na lateral esquerda.

Outra mudança é a entrada de Flamel no lugar de Renato Medeiros, que se desligou do time. Com isso, o plantel entrará jogando com a seguinte formação: Paulo, Delciney, Lidio, Leandro Camilo e Clayton He-man; Rondinelli, Amaral, Flamel e Michell Parintins; Branco e Somália.

Olho no Atlético-AC

O treinador do Princesa do Solimões também comentou sobre o adversário de sábado na Série D. Segundo ele, o Atlético-AC, que tem 4 pontos, mesmo número do time amazonense na competição nacional, é um time experiente.

– É um time que trabalha bastante a bola. Tem o Testinha, não sei se ele vem, tem o Eduardo, que é um meia de ligação, que também tem muita qualidade. Então, é um time que sabe jogar. É um time experiente que vem pra cá buscar o seu objetivo também – concluiu.

Adeilson Albuquerque, GloboEsporte.com