Rivera passou pelo Flu da Bahia e fechou a competição na liderança. Foto/Assecom Rivera.

Quatro equipes dividem a vice-liderança do estadual de futsal

MANOEL FAÇANHA

A sétima rodada do Campeonato Acreano de Futsal foi encerrada no último sábado (21) com duas partidas em locais distintos. Na Capital, precisamente no ginásio Álvaro Dantas, o Palmeiras conseguiu sua primeira vitória na competição no confronto contra o lanterna Rio Branco.

Com a vitória, o Verdão chegou ao quarto ponto ganho, assim subindo na tabela de classificação e passando o Juventus de Feijó, esse com dois pontos. Por outro lado, o Rio Branco segue sem pontuar na competição e está virtualmente rebaixado para a segunda divisão.

No outro compromisso, ocorrido na cidade de Brasileia, o Atlético Brasileense venceu o Rivera por 6 a 0. O resultado colocou o clube dividindo a segunda posição na tabela de classificação, juntamente com Fluminense da Bahia, Rivera e Big Bran, todos com 13 pontos, mas o time da região do Alto Acre fica fora do G-4 nos critérios técnicos.

Jogo atrasado

Na manhã de domingo (22), o ginásio Álvaro Mota recebeu o confronto entre Atlético Xapuriense e o Rivera. O time da casa precisava da vitória para encostar no G-4, mas acabou caindo por 6 a 4, assim colocando ponto final nas possibilidades de classificação as semifinais da competição.

Prossegue

No próximo sábado (28), em locais distintos, duas partidas movimentam o torneio. Na Capital, precisamente no Álvaro Dantas, o Fluminense da Bahia tenta consolidar vaga no G-4 contra o virtual rebaixado Rio Branco. Na outra partida, precisamente no ginásio Jader Machado, na cidade de Cruzeiro do Sul, o Big Bran recebe o líder Sena Madureira.

CLASSIFICAÇÃO

1º) Sena Madureira………..…16 pts
2º) Fluminense da Bahia………13 pts
3º) Big Bran……………………13 pts
4º) Rivera………………..13 pts
5º) AC Brasileense…………13 pts
6º) Atlético Xapuriense…….06 pts
7º Juventus Feijó……………..02 pts
8º) Palmeiras……………..04pt
9º) Rio Branco………………00