MANOEL FAÇANHA
Insatisfeito com a postura do Rio Branco na derrota elástica do último final de semana para o Plácido de Castro, no estádio Ferreirão, por 6 a 2, o técnico estrelado Luciano Chequini promete mudanças na equipe que vai a campo nesta quinta-feira (5), às 19h30, para encara o Atlético Acreano, em jogo agendado para o estádio Arena Acreana.
No treino-apronto da tarde desta terça-feira, ocorrido no CT do José de Melo, o técnico Luciano Chequini armou o time com mudanças por atacado na defesa, com apenas o lateral esquerdo Zagallo e o zagueiro Paulo Henrique figurando entre os titulares. O goleiro Ferrari, o lateral direito Laion e o zagueiro Guilherme serão substituídos por Marquinhos (Ramon), Catatau e Lucas, respectivamente. Outra opção do treinador diz respeito a saída do volante Vilson da equipe principal para a entrada de Salatiel. Também que ganha oportunidade de iniciar a partida é o meia Magno. O jogador treinou entre os titulares na movimentação de meia hora da tarde chuvosa desta terça-feira na vaga de Cássio.
Indefinido
Necessitando da vitória contra o Galo Carijó para ainda continuar com esperanças de classificação, o Rio Branco fecha sua preparação p nesta quarta-feira (4) para o duelo decisivo. O técnico Luciano Chequini segue trabalhando para ajustar o time da melhor maneira possível para arrancar mais três pontos na tabela, mas a escalação para encarar o Galo Carijó continua em aberto. “Tenho algumas dúvidas ainda para fechar a escalação dos titulares, mas o time sofrerá modificações em vários setores”, comentou o comandante estrelado.
Novidade
A terça-feira (3), no CT do José de Melo, foi de novidade. O preparador físico Venícius Martins foi apresentado como o substituto do professor Roger Burket. O profissional tem formação acadêmica no curso de Educação Física da Ufac, mas também já fez história com a camisa do Estrelão, quando na temporada 1997 marcou um dos gols do título do clube na conquista da I edição da Copa Norte.