O técnico Edson Junior prepara o time estrelado para o confronto decisivo contra o Galo. Foto: Manoel Façanha

RBFC terá missão quase impossível

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – Com uma missão quase impossível para conquistar o tricampeonato estadual, o técnico alvirrubro Edson Junior ainda acredita na possibilidade de reação do clube estrelado. O treinador sabe que a vantagem celeste construída no primeiro jogo das finais é um ponto favorável, mas deixou claro que seus atletas estão preparados para um grande jogo.

Sempre muito equilibrado nas declarações, o treinador alvirrubro discorda de algumas análises as quais foram contrarias a medida do clube e de sua comissão técnica ter desligado cinco jogadores (Testinha, Rafael Tanque, Valério Germano, Tárta e Robinho) no início da semana do segundo jogo decisivo das finais. Segundo ele, esses jogadores não corresponderam e poderiam atrapalhar ainda mais a possibilidade do clube brigar pelo tricampeonato no segundo e decisivo jogo das finais.

Com menos de um mês no comando técnico do estrelão, o técnico alvirrubro Edson Junior comentou na mídia que a falta de união dentro do grupo teria pesado de forma direta para os sucessivos resultados negativos do clube na temporada, mas que está trabalhando para mudar essa realidade.

SÚMULA

Atlético x Rio Branco

Local: Florestão

Data: 21/05/16

Horário: 15h45

Transmissões: TV Gazeta, Rádio Difusora Acreana, Rádio Eco Acre FM 106.5

Árbitro: Josimar Almeida

Assistentes: Marcio Cristiano e Jean Carlos

Atlético: Franco, Januário, Diego, Pé de Ferro, Alfredo; Leandro, Tragodara, Eduardo, Josy, Polaco; Rafael Barros. Técnico: Álvaro Miguéis

Rio Branco: Nunes, Ley, Erick, André e Romarinho; Paulinho Pitbull, Cácio, Neném, Geovane; Neto Pessôa e Dênis. Técnico: Edson Junior