Clube do Remo aposta na sua torcida para avançar na Copa Verde contra o Galo Carijó. Foto/Fernando Torres.

Remo espera apoio de 14 mil torcedores contra o Galo

MANOEL FAÇANHA

Com a obrigação de, no mínimo, devolver o resultado da derrota sofrida fora de casa para o Atlético Acreano por 2 a 1, o Clube do Remo recebe no próximo domingo (15), às 15h, no estádio Baenão, o campeão acreano no jogo da volta das quartas-de-final da Copa Verde.

Uma das apostas do clube azulino para avançar na competição é justamente o estádio Baenão e sua apaixonada torcida. Conforme a mídia paraense, a expectativa será pela venda de 14 mil ingressos para o confronto (carga máxima).

O meia Zotti não acredita em jogo fácil contra o campeão acreano, mas explica que a equipe paraense tem condições de reverter o placar e avançar a semifinal da competição. “Temos que reverter a vantagem e não há outro jeito a não ser trabalhando duro, se dedicando nos treinos e vamos buscar um bom resultado”.

Fora da disputa da Série C, o Clube do Remo busca a conquista da Copa Verde não somente pela vaga nas oitavas de finais da próxima edição da Copa do Brasil e uma bonificação de R$ 2,5 milhões, mas também pelo peso histórico da competição.