o meia-atacante Gustavo Xuxa com a camisa do Rio Branco na temporada 2017. Foto/Manoel Façanha

Renê Marques ainda vai decidir se escala força máxima

MANOEL FAÇANHA

Com vaga assegurada na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco, do técnico Renê Marques, ainda não está definido para o compromisso do próximo domingo (21), às 16h, contra o São Raimundo, em Boa Vista-RR.

A novidade no clube diz respeito ao fato do meia Gustavo Xuxa, antes dado como suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está liberado para o compromisso contra os roraimenses. O atleta no cômputo somatório dos cartões amarelos aparece com apenas dois cartões, não três como havia sido divulgado. O zagueiro Cris será outro apto para a partida contra o Mundão. O atleta cumpriu suspensão automática no empate sem gols do último final de semana contra o São Francisco.

Na tarde de ontem (21), no CT do José de Melo, o time alvirrubro realizou um treino de finalizações. Hoje, um novo trabalho preparatório para a partida contra o São Raimundo-RR será comandado pelo técnico Renê Simões, onde aproveitará para definir os titulares. Um dia depois, a preparação da equipe será finalizada no período da manhã e, ao meio dia, a delegação embarca rumo à cidade de Boa Vista-RR.

Com 13 pontos ganhos, o Rio Branco é líder do grupo A3. No clube alvirrubro o pensamento da comissão técnica e dos jogadores será o de conseguir uma vitória em Boa Vista-RR para o clube terminar a competição entre os quatros melhores colocados e, assim, garantir a vantagem de decidir em casa os jogos do mata-mata.